10 setembro 2010

Testei: Renew Reversalist Sérum Concentrado Restaurador by Avon

Usei por 35 dias o creme Renew Reversalist Sérum Concentrado Restaurador Anti-idade, da Avon.


Embalagem chique e linda.


O que diz o fabricante
Aparência de pele nova da noite para o dia!
Diminui visivelmente a aparência de rugas.
Melhora a hiperpigmentação da pele em até 100%.

A linha Reversalist reverte os sinais da idade, ajudando a criar uma pele nova. Seus produtos são indicados para pessoas a partir de 35 anos ou com sinais moderados de envelhecimento facial.
 
Tenho 33 e sinais moderados de velhice - hahaha- vale dor nas costas também?
Bem, apliquei todos os dias, somente à noite. A indicação é de aplicar pela manhã também e ainda complementar com o creme da mesma linha.
 
O que eu achei:
Pôxa, Avon, prometer melhorar 100% a pigmentação é meio utópico, né? Mas melhorou, sim, bastante. Só que esse  não é um creme clareador de manchas. Também deu uma boa hidratada na pele de todo o rosto.
Minhas ruguinhas se manifestam como pés de galinha, basicamente, e na área dos olhos eu não passei - nem é para passar!
 
Então? Nota 8, o que é uma média excelente, hein? Faz tempo que o Avon virou marca boa para cosméticos. Vale os R$ 90 que eu paguei - com desconto, direto da revendedora (mas já achei por R$ 80 em alguns sites).
 
Vou continuar usando e queria saber se alguém está experimentando  o Renew Clinical Luminosity Pro Brightening, serum ou creme. O produto similar da Clinique (Even Better) é muito caro!!!

2 comentários:

Inara Silveira disse...

Pois é! Há tempos os produtos da Avom tem nos surpreendido, né! Tomara que continue assim!

Eu uso anti idade especificamente na região dos olhos... Então acho que esse não é recomendado pra mim, né!

Lila!
Acho que vou tentar te ajudar atrasado...
Mas enfim... Você já excluiu o outro blog da sua lista?
Vou tentar achar a solução se você ainda não a encontrou!


Beijocas

disse...

Fiquei curiosa: o que seria exatamente hiperpigmentação da pele? Eu tenho algumas manchinhas de sol, é para isso?
Bjo.

Postar um comentário

Oi! Seja bem vinda. Tem algo a dizer sobre o que acabou de ler? Comente! Quero saber o que se passa na tua cabeça...

Leia Também

Related Posts with Thumbnails