12 maio 2012

Cuidados para Área dos Olhos: AOX + by SkinCeuticals

A área dos olhos é mais sensível e extremamente fina, com grande quantidade de vasos sanguíneos. Envelhece mais rápido  e  exige cuidados especiais.

Pensando nisso, SkinCeuticals,  marca da L’Oréal e líder no mercado de antioxidantes americano, trouxe traz para o Brasil um produtinho que já estou testando: AOX+ Eye Gel, um  sérum antioxidante que combate os sinais do fotoenvelhecimento e atenua bolsas e olheiras.




Para uso diário, AOX+ Eye Gel tem como principal diferencial a textura em gel sérum que espalha fácil e é gostoso de passar na  pele delicada dos olhos.




O produto tem na composição uma combinação de ativos exclusiva para a região dos olhos com alto poder antioxidante:

1% Phloretin - polifenol com propriedades protetoras do DNA das células;

5% Vitamina C Pura - estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele;

0,5% Ácido Ferúlico - mantêm estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos;

Cafeína – estimula a drenagem e atenua bolsas;

Ruscus Aculeatus - ativo que estimula a circulação e atenua o inchaço.


Os resultados são a redução de linhas finas, rugas, bolsas e olheiras e maior luminosidade para a pele ao redor dos olhos.








Indicações: linhas e rugas finas, bolsas e olheiras.

Modo de usar: manhã e/ou noite. Um pump é suficiente para as regiões ao redor dos dois olhos.

Preço sugerido: R$ 187,00

Estou usando há um mês e o que já notei foi uma redução nas linhas finas e uma maior hidratação da região. Nas olheiras, não percebi melhoras, mas estou gostando bastante dos resultados!

6 comentários:

Jas disse...

Tudo é muito legal, menos o preço :(
HAHA

Passa lá no blog! :)
http://nu-delips.blogspot.com.br/

Francyelly Moura disse...

Ah, que legal! Eu sou nova ainda, mas já me preocupo muito com a pele, uso produtos anti-acne, protetor solar, etc. Com uns 25 começo a me preocupar com rugas... haha

Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

LilA!
Dicas importates e saudáveis.

Passando para desejar um domingo carregado de amor e afeto.

“Dá-me Senhora mãe de Deus...
Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
Com todos esses "poucos"
Senhora eu terei TUDO.”
FELIZ DIA DAS MÃES!!

Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Garota Veneno disse...

Oiii!!! Eu tenho as pálpebras oleosas e com isso elas são mais escuras que o meu rosto! gostei dessa dica!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno

Priscilla disse...

Eu preciso de um negócio desse, tenho olheiras mundo fundas!

bju
http://escorpianamente.blogspot.com

Bárbara Soares disse...

Pena ser tão caro...

Gostei muito daquele All about eyes da Clinique, mas o preço também é salgado.

Beijão,

Babi

Postar um comentário

Oi! Seja bem vinda. Tem algo a dizer sobre o que acabou de ler? Comente! Quero saber o que se passa na tua cabeça...

Leia Também

Related Posts with Thumbnails